COLISÃO FRONTAL PRÓXIMO A PONTE DO BRAGUETO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Uma colisão frontal entre a ponte do Bragueto e o balão do Torto, deixou duas pessoas feridas.
O acidente ocorreu por volta das 10h deste domingo(22) envolvendo um Honda Fit e um Crossfox.
O condutor do Honda Fit Srº Marlosn Augusto de 19 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de base, com dores no quadril, escoriações, consciente e orientado. O condutor do Crossfox Srº Eduardo José de 60 anos, foi transportado pelo SAMU para avaliação médica, consciente e orientado.

O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar.
O acidente não gerou retenção no trânsito.