COLISÃO SEGUIDO DE CAPOTAMENTO NO SETOR DE CLUBE SUL DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Uma colisão seguida de capotamento ente um HB 20 e um Outlander no setor de clubes sul acionou o Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira(24).
O acidente ocorreu próximo a ASBAC, entrada para os trechos 1 e 2, sentido AABB, por volta das 13h.
O condutor do HB 20, Srº Jonatha Gonçalves de 26 anos,  nada sofreu. A condutora do Outlander, Srº Alessandra Ulhoa de 46 anos, também nada sofreu. Já uma passageira do Outlander, C.U.R.R de 14 anos, foi atendida e transportada pelos bombeiros para o hospital de Base com hematoma leve na cabeça, com cervicalgia, consciente, orientada e estável.

O trânsito teve que ser interrompido e desviado devido o posicionamento de um dos veículos que ficou lateralizado ocupando as vias e aos cuidados da PMDF.