Banner Acima Menu INTERNAS

DISPUTA POR UMA VAGA NA CLDF FAZ COM QUE PRÉ CANDIDATO ATAQUE ADVERSÁRIOS NO CBMDF

A pré campanha dentro do CBMDF está de vento em polpa mas pesquisas sem parâmetro nenhum começam a ser divulgadas na tropa, inclusive, uma delas está sendo questionada no Tribunal Regional Eleitoral do DF.
Atualmente um nome que já não tem mais o apoio da tropa tenta a todo custo conseguir novamente essa base que o deixou com uma votação expressiva nas eleições de 2014. Mas para alcançar esse exito, coloca na sua alça de mira até seus irmãos de farda que se colocam como pré candidatos a deputado distrital.
O primeiro ataque realizado por ele foi no vencedor da enquete, realizada pelo grupo denominado Ideal Coletivo. Infelizmente, foi um ato descabido pois levantou um assunto que é de ordem familiar do vencedor da enquete, ataque que podemos até considerar como covardia.
Mas no foco dele esta em todos os pré candidatos que possam de alguma forma angariarem votos dentro do CBMDF. Porém, ele ainda não se atentou para o fato de que os votos tirados de A ou B irão migrar normalmente para outro nome que não o seu.
Mas o marinheiro de primeira viagem no executivo empregou velhas raposas da política do DF que sobrevivem pulando de barco em barco, de eleição em eleição. Algumas dessas raposas que ocupam cargos estratégico já vem se organizando e coordenando as campanhas dos candidatos ao governo do PTB e PROS.
Vale ressaltar que algumas atitudes incompatíveis com uma reputação ilibada poderão vir à tona, ou seja, antes de fazer ataques descabidos a algum pré candidato do CBMDF é melhor analisar suas condutas.
    Leia também: DF DÁ INÍCIO À PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS FLORESTAIS


Postar um comentário

0 Comentários