INCÊNDIO ATINGE TRUMP TOWER EM MANHATTAN, DEIXANDO UMA VÍTIMA FATAL

Um incêndio foi deflagrado na Trump Tower, na ilha de Manhattan, em Nova York, neste sábado. O prédio de luxo abriga a sede das empresas e também a residência pessoal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que está em Washington. As chamas foram controladas pelos bombeiros e uma pessoa morreu.
Em publicação no Twitter, Trump agradeceu o trabalho das equipes que combateram o fogo. “O incêndio na Trump Tower está dominado. [Foi] muito reduzido (é um edifício bem construído). Os bombeiros fizeram um excelente trabalho. Obrigado”, escreveu.
Informações dão conta de que o fogo teve início no 50º andar do edifício. O diretor do Departamento de Bombeiros de NY, Daniel Nigro, informou que o espaço estava “praticamente todo em chamas” quando os bombeiros chegaram, após as 17h30. Quatro bombeiros sofreram ferimentos leves.

1. A pergunta que não quer calar; oque deu início ao incêndio?

2. A pergunta que não quer calar; oque deu início ao incêndio?

Obrigado pela sugestão.