INCÊNDIO DESTRÓI COMÉRCIO NO GAMA NESTA TERÇA-FEIRA(24)

Por Bombeiros DF
Na manhã desta terça-feira(24) um incêndio em um comércio no Gama acionou o Corpo de Bombeiros.
O incêndio ocorreu por volta das 10h40, na quadra 13, lote 12 do Setor Leste do Gama.
Segundo informações do proprietário da tapeçaria, o incêndio teve início em um guarda roupa que estava nos fundos da loja e ao perceberem o fogo tentaram controlar com extintores de incêndio, porém não obtiveram êxito.
O fogo se alastrou rapidamente devido a grande quantidade de material altamente inflamável no interior da loja.

A alta temperatura queimou um forro de PVC na igreja localizada ao lado da loja, danificando também um Banner, cortinas e uma dispensa de alimentos.
Os bombeiros agiram rapidamente controlando o incêndio e evitando que ele se propagasse para lojas vizinhas e apartamentos na parte superior.
O proprietário recebeu todas as recomendações quanto a preservação do cenário para a execução da perícia que foi acionada.

O CBMDF empregou 8 viaturas e 30 militares para combater o incêndio.
 O local ficou aos cuidados do Sr Luiz Tadeu, tapeceiro e dono do imóvel.