INCÊNDIO EM FÁBRICA DEIXA MORTOS E FERIDOS EM TAIWAN

Ao menos 5 bombeiros  e 2 funcionários morreram após empresa de produtos eletrônicos pegar fogo. Outras duas pessoas estão em estado crítico.
Por Agência EFE
Pelo menos cinco bombeiros e dois funcionários de uma fábrica de produtos eletrônicos morreram em um incêndio na cidade taiuanesa de Taoyuan, no qual também dois bombeiros ficaram feridos e estão em estado crítico.
O incêndio aconteceu neste sábado (28) na fábrica Jing Pon, que produz placas de circuitos impressos para automóveis, em Taoyuan, ao norte de Taiwan, na qual tinham ficado presos operários, informou o Serviço de Bombeiros da cidade.
Um grupo de bombeiros entrou para resgatar os homens entre as chamas, mas eles mesmos ficaram também isolados e cinco morreram, acrescentou o Serviço de Bombeiros de Taoyuan.
Investigações preliminares assinalaram que o fogo começou em um depósito de gasolina que a empresa tinha na fábrica e que se espalhou com rapidez.
Mais de cem bombeiros lutaram contra o incêndio, que só foi controlado na manhã deste domingo (data local).