JOVEM DE 17 ANOS MORRE AFOGADO NO LAGO PARANOÁ

Por Nathalia Caardim
Uma adolescente de 17 anos morreu afogada na noite de domingo (8/4) no Lago Paranoá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Meriele Fialho de Aguiar foi encontrado no Deck Sul, ao lado da Ponte das Garças, por volta das 22h50.
Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima e outros dois amigos, de 17 e 20 anos, estavam nadando no local quando Meriele se afogou. O corpo foi localizado a quatro metros da extremidade direita do cais e a dois metros de profundidade.
Foram feitos os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Porém, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) declarou o óbito da jovem.

A corporação não deu detalhes sobre as circunstâncias do afogamento. Mas, segundo testemunhas, o grupo havia ingerido bebida alcoólica na Candangolândia e resolveu ir nadar no lago.
Fonte: Metrópoles