JOVEM MORRE AFOGADO NO LAGO PARANOÁ, NO DF, NESTE DOMINGO

Um jovem de 22 anos morreu afogado próximo à barragem do Lago Paranoá, em Brasília, na tarde deste domingo (29). Os bombeiros foram acionados e, após buscas, localizaram o corpo de Gabriel Bispo Fagundes a 5 metros de distância da margem do local conhecido como “Árvore” e a 2 metros de profundidade.
Os militares tentaram reanimar a vítima por 30 minutos. Um helicóptero da corporação foi empregado para ajudar no socorro, mas o rapaz não resistiu.
Pessoas que estavam com o jovem perceberam que ele havia sumido e chamaram os bombeiros por volta das 14h. Elas, no entanto, não souberam informar se Fagundes havia decidido nadar no lago ou se teria entrado em uma região de mata.
Por isso, os militares se dividiram em dois grupos, que realizaram buscas por ambas as regiões. O corpo da vítima foi encontrado pela corporação às 16h. A Polícia Civil do DF foi acionada para fazer perícia no local.