MILITARES ESTRATÉGICOS

Com informações de Odir Ribeiro
Os militares não precisam se filiar no dia 7 de abril e por esse motivo estão preferindo esperar antes de decidir as filiações. É o caso de Hermeto policial militar, Aílton Miranda policial militar e Salve Jorge Aeronáutica. O três se filiarão no mesmo partido, o intuito é não servir de bucha de canhão de "tubarão".
Tá feia a coisa para os "coronéis" da política.
Nas eleições de 2014 os pré-candidatos a distrital tiveram essas votações:
Hermeto -9.664 votos
Salve Jorge - 6.270 votos
Aílton Miranda – 3.101
No início da tarde desta segunda-feira(2) o Portal Bombeiros DF recebeu a informação diretamente de Hermeto que o grupo tem a intenção de convidar Wando Lobato do Corpo de Bombeiros para compor em prol dos militares do DF.