MOTOCICLISTA ATROPELA IDOSO EM FAIXA DE PEDESTRE DA W3 SUL E FOGE

Por Bruno Medeiros
Um motorista fugiu sem prestar socorro após ter atropelado um idoso de 68 anos na tarde desta terça-feira (17/4), por volta das 14h10, próximo a Igreja Dom Bosco, na Avenida W3 Sul. O local do atropelamento está sinalizado por faixa de pedestres e semáforo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu Paulo César do Nascimento, 68 anos, que apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, escoriações na perna esquerda e no rosto, mas estava consciente, orientado e estável.

Segundo testemunhas, o veículo que atropelou o idoso era uma motocicleta. As duas faixas da esquerda da via precisaram ser interditadas durante o atendimento e o trânsito sofreu retenção. (Com informações do CBMDF)