MOTORISTA EMBRIAGADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA ASA NORTE

Por Marcia Delgado
Um motorista embriagado se envolveu em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (29/4) na 709 Norte. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas ao hospital
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Ford Focus, placa JKN 2026-DF, conduzido por Wesley Rodrigo Rocha, 22 anos, bateu no Honda Civic preto, placa JJX 6633-DF, cujo motorista foi identificado como Gengis Braga Barcelos de Brito, 42.
A Polícia Militar informou que o condutor do Focus se submeteu ao teste do bafômetro, que acusou 1.21 mg por litro de ar expelido pelos pulmões. Acima de 0,34 mg/L, já é considerado crime. O rapaz foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
Fonte: Metrópoles