NOVAMENTE VOLTAM A ATACAR WANDO LOBATO

Novamente, um pré candidato do CBMDF e ex administrador regional, volta a atacar Wando Lobato, agora ele foi atrás de uma mídia de grande circulação no DF para a situação da família de Wando Lobato.
Esses ataques vem acontecendo com a intenção de Wando Lobato não ser aclamado pela tropa, uma vez que ele vem liderando as pesquisas de intenção de votos dentro do CBMDF.
Outros pré candidatos do CBMDF nas eleições de 2018, como Lourival, Tomaz, Will Godoy, Adriano, Damasceno, Patrocínio e o presidente do Clube dos Bombeiros, já declararam serem contra os ataques que só visam expor problemas pessoais do pré candidatos.
O problema pessoal de Wando se deu após sua esposa assumir as contas pessoais de sua mãe e pagar mensalmente as contas usando o seu cartão de crédito. Wando também comprou um carro parcelado em seu nome para sua mãe como também pagava outras contas.

1. Boa tarde! Infelizmente, a arma dos covardes é a difamação... quem procura ser sério em suas ações e sabe que vai bater de frente com quem não tem compromisso sério e só financeiro, ou só aparecer na mídia, faz esse tipo de ataque sujo!
    Se o pré-candidato Wando está liderando essas pesquisas, vamos apoiá-lo! Não vamos dividir votos com candidatos oportunistas que só aparecem em prévias de eleição! Infelizmente, quem quer ser político está sujeito a esse tipo de ataque covarde!

Obrigado pela sugestão.