ÔNIBUS FICA PENDURADO NA CERCA DE PROTEÇÃO DO DECK NORTE

Por Bombeiros DF
Na noite desta sexta-feira(27) um ônibus invadiu o Deck Norte, próximo a Ponte do Bragueto.
O acidente ocorreu por volta das 19:20 e envolveu o ônibus da empresa Real Sul de placa NTA 3437-DF, conduzido por DANIEL TELES SOARES de 34 anos, que perdeu o controle do veículo, saiu da pista, colidiu com um poste da rede de alta tensão e parou na cerca de proteção do Deck.
As outras três vítimas, todas passageiras também foram transportadas para o IHB, reclamando de dores no corpo
No momento dó acidente, 46 passageiros ocupavam o ônibus que fazia a linha de Brasília a Formosa.
 Como houve vazamento de combustível, uma equipe do Corpo de Bombeiros especializada em produtos perigosos e inflamáveis , fez a contenção para evitar danos ambientais ao lago Paranoá.