An-BLmwr-Imgur-1

ÔNIBUS PEGA FOGO E ASSUSTA PASSAGEIROS NA BR-070

Um ônibus da empresa Taguatur pegou fogo na manhã desta terça-feira (3/4) na BR-070. Por sorte, ninguém se feriu, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O incêndio teria começado após um superaquecimento no pneu traseiro direito do coletivo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ceilândia foi ao local e debelou as chamas. O coletivo fazia o trajeto Águas Lindas (GO) — rodoviária de Taguatinga.
No momento do acidente, o coletivo estava lotado. Tomado pela fumaça, precisou ser esvaziado, na altura do km 13 da rodovia BR-070.
Fonte: Metrópoles