ÔNIBUS PEGA FOGO NA BR-020 E ASSUSTA PASSAGEIROS

Por Victor Fuzeira
Um ônibus interestadual da empresa Real Sul que fazia o trajeto de Brasília a Formosa (GO) pegou fogo e assustou passageiros na tarde desta quarta-feira (18/4).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio teria começado pelo motor. O veículo trafegava pela BR-020, no sentido Sobradinho, em frente à loja de materiais de construção Rezende.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência, o motorista João José Pimenta, 55 anos, foi avisado do princípio de incêndio por outros condutores então trafegando na pista. Após constatar a situação, pediu para que os 34 passageiros descessem do ônibus. Ninguém se feriu.
Os bombeiros deslocaram quatro viaturas e 19 militares, que atuaram durante 25 minutos para debelar as chamas.
Durante o atendimento, a BR-020 ficou interditada no sentido norte, e o trânsito foi desviado para a via marginal. (Com informações da PRF e do CBMDF)

Fonte: Metrópoles