QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS E UMA EM ESTADO GRAVE, APÓS VEÍCULO CAPOTAR

Na noite deste domingo(29) o Corpo de Bombeiros deslocou-se para um capotamento de veículo na DF-001, próximo ao Riacho Fundo II e a fábrica da JBS, sentido Gama.
Um veículo Gol, perdeu o controle e capotou no canteiro central da via, deixando quatro pessoas feridas.
O condutor Srº Felipe Anderson de 25 anos, foi transportado para o hospital do Gama com traumatismo craniano grave, instável e inconsciente;
A passageira, V.I.S.L, de 15 anos, sexo feminino, recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi identificada com suspeita de fratura no ombro direito, a passageira T.S.S, de 17 anos, sexo masculino, foi transportada pelo SAMU, ambas para o hospital do GAMA.
A Srº Rebeca Santos Gonçalves, de 18 anos, foi identificada com fratura na pelve e foi transportada para o hospital de Taguatinga.
As três vítimas estavam estáveis, conscientes e orientadas.

O acidente obstruiu parcialmente o trânsito nos dois sentidos.

O local ficou aos cuidados da PMDF.