SEIS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR 070

Por Luiz Calcagno
Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-070, no fim da tarde, próximo ao H Norte, seis pessoas que estavam em um carro se feriram após o motorista perder o controle e sair da pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém morreu.
O acidente aconteceu no Sentido Águas Lindas (GO). Os bombeiros deslocaram cinco carros para o local e socorreram três vítimas. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliaram no resgate e atenderam outras três pessoas.

Os bombeiros foram acionados para esta ocorrência, às 16h14mim. Socorristas levaram o motorista, José Pereira de Souza, 50 anos, para o Hospital Regional do Gama. Ele se queixava de dores na coluna cervical. UM adolescente de 17 anos foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com fraturas nas duas pernas, ferimentos no queixo, consciente e semi-orientado. Uma menina de 15 também foi encaminhada à unidade com uma crise nervosa e escoriações.
Fonte: Correio Braziliense