1º DIA DE CICLO DE ENTREVISTA PASSA DOS 40 MIL ACESSOS

O Portal Bombeiros DF teve a inciativa de realizar o ciclo de entrevistas com o intuito de levar ao conhecimento de todos os militares que buscarão representar o Corpo de Bombeiros na corrida eleitoral de 2018 e que visam conquistar uma cadeira na Câmara Federal e Distrital.
Em seu primeiro dia de Ciclo de entrevistas nesta segunda-feira(30, o Portal Bombeiros DF atingiu a marca de mais de 40 mil acessos, assim provando a força da página em apresentar os candidatos à tropa e sociedade.

No primeiro ciclo de entrevistas iremos apresentar os nomes e suas características a frente da corporação. No segundo, quando for permitido por lei, iremos apresentar as propostas de todos os candidatos para a tropa.