ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS DEIXA 35 PESSOAS FERIDAS NA ASA SUL

Por Bruno Medeiros
Uma colisão entre dois ônibus parou o trânsito na altura da quadra 203 Sul, no Eixinho, no início da tarde desta sexta-feira (11/5). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Segundo informações dos socorristas, pelo menos 31 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da rede pública do DF. A princípio, nenhuma em estado grave.
O motorista da Viação São José Jakson Silva dos Santos, 37 anos, estava preso às ferragens e precisou ser removido pela equipe do CBMDF. O trânsito no local foi interrompido em uma das pistas para facilitar o trabalho dos militares. O outro veículo pertence à Taguatur. Após a batida, os bombeiros tiveram que jogar areia na pista, uma vez que uma grande quantidade de óleo vazou.
Consultada, a empresa São José informou que está acompanhando as vítimas do acidente e vai aguardar a realização de perícia para se manifestar. A Taguatur também foi procurada, mas ainda não deu posicionamento oficial sobre o caso.
Nesta tarde, os bombeiros divulgaram a relação de todos os socorridos. As 35 pessoas foram levadas para o Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF) e Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Veja a lista:
1- Regiane Braz Barbosa ;
2- Jamile De Fátima Silva;
3- Camila Evelin Lima Santos;
4- Guilherme Calazans Freitas;
5- Larissa Oliveira;
6- Mariana De Sousa Farias
7-Alberio Marcos Barbosa Gomes;
8- Genilza Almeida Dos Santos Souza;
9- José Maria Fernandes Da Costa;
10- Jucilene Dos Santos Lima;
11-Ana Paula Da Silva;
12- Maria Jaci Soares;
13- Edilene Gabriel Laura;
14- Emilly Rodrigues;
15- Pedro Augusto;
16- Edivan Pereira Da Silva;
17- João Victor De Oliveira;
18- Joyce Cleide Gomes Da Silva;
19- Gabriel Da Silva De Carvalho.
Foram Transportados Para O Hran:
20- Antônio Veloso Sobrinho;
21- Giovana Larissa;