ACIDENTE ENVOLVENDO QUATRO CARROS DEIXA MULHER FERIDA EM TAGUATINGA

Por Pedro Alves
Uma mulher de 25 anos ficou ferida após um acidente envolvendo quatro carros na noite deste domingo (6/5), no Pistão Norte, sentido Sul, próximo à Praça do Bicalho. Cindyara Lopes Fleury foi atendida pelo Corpo de Bombeiros consciente e estável, e transferida ao Hospital Anchieta.
Os carros envolvidos no acidente foram um Chevrolet Classic, conduzido por Israel Fleury dos Santos, 23 anos; um Peugeot/208 Active, dirigido por Lucas Gonçalves Romão, 25 anos; um Chevrolet Celta, conduzido por Marciana dos Santos Pereira, 33; e um Nissan Tiida, dirigido por Fernanda Resende Saldanha, 35.
Nenhum dos motoristas precisou de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência com seis viaturas e 20 militares.