APÓS 40 MINUTOS DE RCP BOMBEIROS RESTABELECEM SINAIS VITAIS DE HOMEM QUE HAVIA SE AFOGADO

Por Bombeiros DF
Na noite deste sábado(5) um homem se afogou em uma piscina de um condomínio no setor habitacional Octogonal. O incidente ocorreu por volta das 19h30.
O Srº Antônio Militino Pedroso Junior de 59 anos estava nadando, como de rotina, na piscina do condomínio onde mora quando ficou submerso na piscina.

Os bombeiros ao chegarem no local começaram as manobras de reanimação cardiorrespiratória e solicitou uma viatura do SAMU avançado para o Local.

Após 40 minutos de procedimento de reanimação, os sinais vitais foram restabelecidos e a vítima foi transportada pelo SAMU para o hospital de Base em estado gravíssimo, intubado, inconsciente e instável.