EM VÍDEOS PELO BRASIL CAMINHONEIROS NEGAM FIM DA GREVE

Associação Brasileira dos Caminhoneiros discordou dos termos apresentados e declarou que manterá o movimento por não concordar com a política do governo.
A Abcam representa 700 mil caminhoneiros e garantiu que a manifestação deve continuar até a isenção de impostos se transformar em lei. Os representantes da entidade abandonaram a reunião antes que se chegasse em um acordo.

Caminhoneiros parados na porta da Petrobras em Barueri, também questionam tal negociação e afirmam que a greve continua.