CAMINHÃO CARREGADO COM CASCALHO CAPOTA APÓS PERDER FREIO

Por Manoela Alcântara
O acidente ocorreu na tarde deste sábado (19/5), no Park Way. O condutor de 60 anos teve escoriações leves.
Um caminhão caçamba carregado com cascalho capotou na tarde deste sábado (19/5), no balão entre as quadras SMPW 16 e 18, próximo ao posto de polícia, no sentido Vargem Bonita. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo conduzido por Ricardo Alves Ribeiro Neto, 60 anos, teve uma falha no sistema de freios virou depois da curva.
Fonte: Metrópoles