VEJA VÍDEO DE CÃO QUE BEIJA BOMBEIRO QUE SALVOU ELE NO TELHADO

Um cão não hesitou em mostrar seu apreço por um bombeiro que o resgatou de um telhado no Maine.
Quando o husky percebeu que estava em segurança, ele plantou vários beijos no bombeiro que o resgatou.
Vários transeuntes viram o animal no sábado e telefonaram para as autoridades de Wells em busca de ajuda.
"O cachorro andava de um lado para o outro na saliência do alpendre", disse o capitão Jeff Nawfel, do Corpo de Bombeiros de Wells Maine, ao InsideEdition.com. "Não parecia muito angustiado."