CARRO PEGA FOGO NO CANTEIRO DO EIXO MONUMENTAL LOGO APÓS BATIDA

foto: Taís Braga/CB/D.A Press

Um Uno Mille foi destruído pelo fogo depois de uma batida no Eixo Monumental, no início da tarde desta terça-feira (15/5). Ninguém se feriu.
Inicialmente, o acidente, que envolveu também um Audi A3, não teve grandes consequências. As duas motoristas retiraram os veículos da pista e passaram a acertar detalhes do conserto. Porém, nessa hora, o carro da montadora Fiat começou a pegar fogo.
A Polícia Militar chegou ao local para fazer o controle do trânsito e logo em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi acionada para apagar o incêndio. Faixas do Eixo Monumental foram isoladas, o que causou lentidão no trânsito.
A proprietária do Uno
contou que estava indo para casa, no Sudoeste, quando colidiu no carro que seguia à frente, depois de não conseguir frear a tempo. Ela disse que, quando olhou, uma fumaça escura saía do capô. Em seguida, as chamas apareceram. Abalada, ela disse que perdeu todos os documentos durante o incêndio.
Após o fogo ser apagado, os policiais militares fizeram a coleta de informações e encaminharam as envolvidas para a 5ª Delegacia de Polícia, na 901 norte, para o registro da ocorrência.
Próximo ao local do incêndio, o Memorial dos Povos Indígenas não foi atingido, e nem mesmo as árvores próximas sofreram danos significativos.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.