COLISÃO FRONTAL DEIXA SETE FERIDOS E UM ÓBITO NA DF 295

Por Bombeiros DF
Uma colisão frontal deixou sete feridos e um óbito na DF 295, sentido Brasília, na tarde deste domingo(13).
No Celta, o condutor, Srº Eddson Carlos de 33 anos, sofreu fratura na perna esquerda, lesão na boca e abdômen. Durante o atendimento ele estava em estado de choque e foi transportado para o hospital de Base pelo helicóptero dos bombeiros.
No Celta havia três passageiros. A Srº Adriana Feitosa de 41 anos recebeu os primeiros atendimentos e foi constado fratura na clavícula e fratura no braço e perna direita. Um menor de 14 anos foi identificado com hemorragia no braço esquerdo e foi transportado por populares para o hospital do Paranoá. A Srº Edzam Pereira de 32 anos fraturou o fêmur, tíbia e fíbula e foi transportada para o hospital de Base.

O ford Ka estava sendo conduzido pelo Srº Cesário Paulino de 51 anos, que recebeu os primeiros socorros, onde ficou constatado a suspeita de fratura no fêmur e na cabeça. No veículo havia também três passageiros. A menor J.S.P de 16 anos, foi identificada com lesão no abdômen e foi transportada para o hospital do Paranoá, uma segunda passageiro Srº Deurislene Pereira de 47 anos, faleceu durante o transporte ao hospital, a terceiro passageiro era uma criança de dois anos de idade, que foi transportadas ao hospital de base com parada cardiorrespiratória.