COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Por Maria Eugênia
Um grave acidente deixou três pessoas feridas, nesta quinta-feira (10/5), na DF-001, entre o Paranoá e a Torre Digital. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve colisão frontal entre um VW Fox e um Fiat Strada, por volta das 8h40.
     De acordo com a corporação, as circunstâncias do acidente serão apuradas pela perícia. No VW Fox, estavam a motorista de 41 anos e um adolescente de 16 anos. Os dois foram transportados pelo CBMDF para o Hospital Regional do Paranoá. Ambos sentiam fortes dores no tórax.
     A condutora do outro veículo também ficou machucada, com suspeita de fratura na clavícula, e foi transportada à mesma unidade médica pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: Metrópoles