ENQUETE DE INTENÇÃO DE VOTO PARA CANDIDATOS DO CBDMF

foto do SERJUSMIG
O portal Bombeiros DF realizara nas próximas semanas uma enquete de intenção de voto para deputado distrital e federal com o intuito de orientar os militares do Corpo de Bombeiros a direcionar os votos no pré candidato que tem reais chance de vencer o pleito eleitoral de 2018, observando partido e coligação.
A enquete estará todos os nomes do Corpo de Bombeiros que já se colocaram publicamente como pré candidatos a deputado distrital e federal, como também será autenticada, não permitindo mais de um voto por pessoa e claro computará todos os votos autenticados.
Tudo baseado na resolução nº 23.549 do Tribunal Superior Eleitoral.