IDOSO MORRE APÓS SER ATROPELADO POR MOTO NA BR-070

Um acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta quarta-feira (9/5), na BR-070, próximo à passarela do condomínio Privê, sentido Águas Lindas. Um motociclista atropelou um idoso de 73 anos, que morreu no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a moto era conduzida por Edilson Francisco de Mendonça. Ele foi atendido pela corporação e transportado pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia. Ele apresentava escoriações pelo corpo, mas estava consciente, orientado e estável.

O idoso, identificado como José Azor, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro. O trânsito ficou bastante lento e a Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pela organização da área, aguardando a chegada da perícia.