JOE NA CHAPA DE ROLLEMBERG?

Joe Valle e Rollemberg parecem que vão caminhar novamente juntos nas eleições de 2018. Em um encontro na Agro Brasília foi batido o martelo entre os dois pré candidatos.
O apoio de ambos já vem desde de 2014, quando a dobradinho elegeu Rollemberg Governador e Joe Valle distrital.
Mas em 2018 ocorrerá uma mudança, em vez de Joe Valle sair candidato a CLDF, ele concorrerá a uma vaga pro Senado Federal, afiram Daniel vice presidente do PSB-DF.
Após receber a informação da possível aliança, o colega de partido, deputado distrital Reginaldo Veras, falou que não há nenhuma chance do fato se concretizar porque existem outras variáveis.
Em nota ao Política Distrital a assessoria de Joe Valle, se manifestou sobre o assunto e deu a entender que a imagem foi utilizada ‘oportunamente’ e, totalmente fora do contexto. “Ao telefone, ele [Joe Valle] desmentiu enfaticamente. Disse-me: -Não há a menor possibilidade. Estivemos juntos na Agrobrasília, evento de grande relevância para o nosso agronegócio e que acontece há anos. Nada mais do que isso.”, informou.

2 comentários:

1. Parece que está difícil construir uma Chapa no DF que Convença o eleitor. Precisamos de propostas concretas, registrada em Cartório.

2. enrrolenberg vc e ridiculo