LOURIVAL A RENOVAÇÃO POLÍTICA DO CBMDF PARA A CÂMARA DISTRITAL

Por Bombeiros DF
Grande parte da população do Distrito Federal nos últimos 3 anos certamente em algum momento já pôde assistir o Major Lourival do Corpo de Bombeiros Militar do DF concedendo entrevistas nas emissoras de TV sobre diversas ocorrências em que a corporação atende em toda cidade.
Essas entrevistas fazem parte de um serviço que foi criado em maio de 2011 no CBMDF, o Serviço Operacional de Informação Pública, idealizado pelo Major Lourival visando criar um melhor relacionamento entre a imprensa e a corporação, noticiando em primeira mão e de forma oficial as principais ocorrências que envolvem o CBMDF.
Dessa forma, o Major Lourival, militar oriundo do quadro de praças condutores desde a graduação de soldado, está completando seus 30 anos em setembro deste ano tendo ingressado nas fileiras em 1988.
Nesse tempo passou por todas as graduações, diversos cursos, internos e externos, pós-graduado em comunicação social no Rio de Janeiro, especializou-se em resolução de crise de imagem, licenciado ainda em educação física pela UCB(Universidade Católica de Brasília).
Voltado também para os esportes, mais precisamente especializado em futebol, teve também sua carreira desenvolvida em várias equipes do futebol profissional no DF, tanto no Futsal como no futebol de campo, coleciona inúmeros títulos em seus mais de 30 anos como desportista.
Seu atual projeto e ideologia como cidadão neste momento é unir o máximo de bombeiros e a sociedade do DF visando a eleição para o cargo de Deputado Distrital, sendo hoje pré-candidato.
A ideia Lourival para distrital se deu no meio dos amigos e militares nos últimos anos, devido a grande confiança e necessidade em ter um nome que faça de fato a diferença na CLDF, principalmente pelo caráter, compromisso, fidelidade e capacidade de compor forças e ideologias para os grandes desafios.
Pelo seu estilo de agregar pessoas, pacificar conflitos e motivar profissionais por onde passou nos últimos 30 anos na corporação, Lourival hoje é um nome sem rejeição, ponto importante na atual política nacional. caminha com facilidade em todos os ciclos de oficiais e praças, mantendo boa convivência e respeito de soldado a coronel, ativos e inativos, desponta como um dos principais nomes na corporação para receber o apoio de um grande número de Bombeiros nas urnas em Outubro.
Suas plataformas e visão para o plano de mandato serão divulgadas oportunamente por meio de site e redes sociais, mas no momento se concentra mais ainda em reuniões com lideranças por todo o DF, fortalecendo suas bases oriundas de Ceilândia, nos esportes e com um grande número de Bombeiros Militares.

Obs: Neste momento não será apresentado as propostas, uma vez que o candidato pode ter seu registro de candidatura cassado.