MULHER MORRE APÓS CARRO COLIDIR COM POSTE EM TAGUATINGA

Por Olivia Meireles
Uma mulher morreu após o carro onde estava colidir com um poste. Joane Celly Lima Monteiro estava deitada no banco de trás do Ford Fiesta e não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu por volta das 4h22 da manhã em Taguatinga. Zilda Alexandrina da Hora, de 43 anos, perdeu o controle do carro e o veículo bateu lateralmente no poste localizado na CNB 02, em frente a loja Maximum.
A condutora foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e transportada pelo SAMU ao Hospital Regional de Taguatinga, com escoriações pelo corpo, consciente, orientada e estável. Joane morreu no local.
Devido ao horário, não houve impacto no trânsito. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada, o local permaneceu aos cuidados da Polícia Militar.