MULHER MORRE CARBONIZADA EM INCÊNDIO EM IGREJA NO GAMA

Por Bombeiros DF
Uma igreja da assembleia de Deus pegou fogo na madrugada desta sexta-feira(11) na chácara 159, Ponte Alta Sul, próximo ao bar do Adão no Gama.
O incêndio começou por volta das 1h27, na parte superior da igreja, onde se encontravam a Srª Doralice Campos da Silva de 56 anos e sua neta, a menor K. K. T. C. de 13 anos.
No início do incêndio, a Srª Doralice estava no quarto e ao perceber que o fogo estava fora de controle se trancou no banheiro. A menor que estava na sala conseguiu sair da casa e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros ao chegarem no local constataram que o fogo já havia tomado toda parte superior do imóvel. O combate foi iniciado priorizando a busca por pessoas que poderiam estar no interior da casa e foi logo encontrada no banheiro, com ausência de sinais vitais e partes do corpo carbonizadas.
A neta foi atendida e transportada para o hospital do Gama com sinais de intoxicação por inalação de fumaça, apresentando dificuldade respiratória, tontura, dor de cabeça, consciente, orientada e estável.
Foram empregadas 4 viaturas e 13 militares e toda a operação durou 50 minutos.
A perícia do CBMDF foi acionada para apurar as causas do incêndio e a Polícia Civil foi acionada para perícia criminal e retirada do corpo.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.