ÔNIBUS E CAMINHÃO PEGAM FOGO EM OFICINA MECÂNICA

Por Nathalia Cardim
Um ônibus e um caminhão foram consumidos pelas chamas durante incêndio em oficina mecânica na noite de domingo (6/5), no Itapoã, próximo ao Balão do Paranoá. Não houve vitimas.
Quatro viaturas e 15 militares do Corpo de Bombeiros participaram da ação e impediram que as chamas se alastrassem e atingissem a edificação e outros veículos.
A perícia do CBMDF foi acionada para identificar as causas do incêndio. O local ficou aos cuidados do proprietário.
Fonte: Metrópoles