VEÍCULO CAPOTA NO AEROPORTO E CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS

Por Bombeiros DF
Um veículo capotou na noite desta terça-feira em frente ao terminal de embarqUe Nº 2 do aeroporto JK,.
O Acidente envolveU um Palio de cor prata, com placa GYB 7208 DF. Ele estava sendo conduzido pelo Srº Elildo Pires de 35 anos, que foi atendido e transportado pelos Bombeiros para o hospital de Base, com dores lombares, consciente, orientado e estável.
No veículo havia quatro passageiros que se feriram levemente.
O Srº Fábio Adailson da Silva de 37 anos, recebeu os primeiros atendimento e foi diagnosticado com suspeita de fratura ombro direito, consciente, orientado e estável. O Srº César Ramos Alves da Costa de 38 anos, foi atendido pelos bombeiros. Os dois foram transportados por unidade de resgate dos bombeiros para o hospital de Base.
A Srº Mirtes Bezerra Silveira de 47 anos, que foi atendida pelos bombeiros, e identificaram com dores nas costas, consciente, orientada e estável. A Srº Rosineide Lima da Silva, de 35 anos, recebeu o primeiros socorros no local pelos bombeiros e identificaram dor no ombro direito e cervicalgia, consciente orientada e estável, as duas foram transportadas pelo SAMU para o Hospital de Base.

O local ficou aos cuidados do DER.