ACIDENTE ENTRE MOTO E VEÍCULO NA EPIA DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Uma colisão entre um carro e uma moto, na via EPIA, sentido Cruzeiro deixou uma pessoa ferida.
O acidente ocorreu por volta das 22h24 em frente ao Casa Park e envolveu uma moto Honda CG125 e um veículo Renault Megane.
O condutor da moto, Srº Matheus L. Silva de 24 anos, recebeu os primeiros atendimentos e foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Base com suspeita de fratura na perna esquerda, escoriações no braço e no joelho esquerdo, consciente, orientado e estável.

O condutor do veículo, Srº Marcos Sampaio de 48 anos, nada sofreu.
Foi solicitado policiamento para o local.
O trânsito ficou impactado em consequência do acidente.