ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRO EM FRENTE A CATEDRAL DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Na noite desta quinta-feira(7) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente entre um ônibus e um carro.
O acidente entre o Fiat Uno e ônibus da empresa Piracicabana ocorreu por volta das 20h na via S1, em frente a Catedral.
O condutor do Uno de cor preta, Srº Charles Vagno de 37 anos, recebeu os primeiros atendimentos pelos bombeiros no local. Ele recusou transporte para o hospital. O passageiro, Srº Misael Barbosa de 18 anos, foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Base com dores na perna direita, consciente, orientado e estável.

No ônibus além do condutor e o cobrador havia mais três passageiros, nenhum deles necessitou de transporte para atendimento médico.