Banner Acima Menu INTERNAS

ACIDENTE ENVOLVENDO UM CAMINHÃO, UM ÔNIBUS E QUATRO VEÍCULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA


Por Ian Ferraz
Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e quatro carros complicou o trânsito na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) na manhã desta quinta-feira (21/6). A batida comprometeu o fluxo dos veículos, já que três faixas da via ficaram fechadas. Houve grande retenção próximo ao viaduto da Candangolândia.
A faixa da direita foi liberada rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Os militares realizaram o atendimento dos envolvidos e transportaram a única vítima, consciente e estável, para o Instituto Hospital de Base (IHB-DF).

Não havia passageiro no ônibus. Apenas o motorista e cobrador, sem qualquer passageiro. No momento do acidente, eles se dirigiam para a garagem da empresa Urbi, no Recanto das Emas. O condutor do caminhão foi o único que necessitou atendimento após sofrer escoriações na perna esquerda.
O local ficou sob os cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER). Por volta das 10h, o órgão informou que a pista foi toda liberada no sentido Plano Piloto e apenas uma faixa estava disponível para os motoristas que seguiam rumo ao Gama e Santa Maria, por conta da perícia.
Leia também: 60% DOS ELEITORES NÃO QUEREM NENHUM DOS CANDIDATOS AO SENADO

Postar um comentário

0 Comentários