ACIDENTE NA BR-020 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS, UMA DELAS EM ESTADO GRAVE

Por Bombeiros DF
Um carro colidiu com um poste de concreto na tarde desta quinta-feira(21) no canteiro central da BR 020, o impacto da colisão deixou duas pessoa feridas, uma delas com traumatismo craniano grave.
O acidente ocorreu por volta das 14h30, quando a condutora perdeu o controle e colidiu com um poste.
A condutora Srº Larissa Leal de 28 anos, foi atendida no local e transportada pelo Samu 83 para o hospital de Sobradinho com escoriações pelo corpo, consciente, orientada e estável. No veículo havia um passageiro do sexo masculino e de aproximadamente 45 anos de idade, não identificado, foi atendido e transportado pelos bombeiros para o hospital de Sobradinho com traumatismo craniano externo grave, laceração na face lado direito, hemorragia nasal, inconsciente e instável.
O cenário ficou aos cuidados do PRF.