Banner Acima Menu INTERNAS

APÓS COLISÃO, CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO PEGAM FOGO NA BR-060


Por Ian Ferraz
Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou óbito de uma das pessoas envolvidas no acidente, que complicou o trânsito na região.
Um acidente envolvendo pelo menos quatro carros de passeio, um caminhão e um ônibus interditou a BR-060, próximo à Alexânia (GO), às 18h30, neste domingo (3/6). Os veículos teriam colidido e pegaram fogo em seguida, o que ocasionou um incêndio de grande proporção.


A colisão ocorreu na altura do km 39 da BR. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou um óbito. Há, no entanto, mais vítimas no local. Várias equipes foram deslocadas para conter o incêndio e apenas o acostamento está liberado.
A batida, próximo à ponte do Rio Galinha, fez com que o trânsito parasse tanto para quem segue no sentido Anápolis-Brasília como no inverso. O congestionamento ultrapassa os 6 km.

Segundo a PRF, um veículo de passeio saiu de pista. Um caminhão que seguia logo atrás não conseguiu frear e o veículo foi parar debaixo da carreta, que pegou fogo em seguida. Uma mulher que estava no carro veio a óbito e um homem que estava nesse mesmo veículo está gravemente ferido. Devido à batida, outros três veículos de passeio e um ônibus também colidiram.
Até o momento, três vítimas foram levadas para o Hospital de Alexânia.
Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários