BOMBEIROS BUSCAM POR GAROTO QUE SE AFOGOU NO INCRA 8

Por Suzano Almeida
Um garoto de 16 anos se afogou, na tarde deste domingo (10/6), em um lago na região da Barragem do Descoberto, no Incra 8. Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto e um primo nadavam no local quanto o jovem desapareceu. Até a última atualização, ele não tinha sido encontrado, pelos militares e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi usado para tentar localizar o garoto na superfície do lago, mas sem sucesso. Neste momento, mergulhadores e ambulâncias ainda buscam encontrá-lo.
Mais cedo, testemunhas disseram que o rapaz jogava bola no local, quando ela caiu na dentro do reservatório. Ao tentar pegar o objeto, ele se afogou e o corpo.
Fonte: BOMBEIROS MILITARES RESGATAM CRIANÇA DE TRÊS ANOS EM BURACO COM 40 CENTÍMETROS DE LARGURA