BOMBEIROS MILITARES RESGATAM CRIANÇA DE TRÊS ANOS EM BURACO COM 40 CENTÍMETROS DE LARGURA

Na tarde deste domingo(10) o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada de uma criança em um buraco.
O salvamento ocorreu na saída de São Sebastião sentido Unaí, às margens da BR-251, por volta das 14h.
A criança caiu em um buraco de 50 centímetros de largura a uma profundidade de três metros. Para realizar o salvamento o Sgt Cosme se voluntariou para ser amarrado pelas pernas e descer pelo buraco até alcançar a criança.
Todo o procedimento para o salvamento ocorreu bem. Assista vídeo.