CARRO É TOTALMENTE CONSUMIDO POR FOGO AO LADO DA TORRE DE TV

O dono do automóvel, destruído pelas chamas, não foi identificado. Foram mobilizados 15 militares e quatro viaturas.
Bombeiros foram acionados na madrugada desta segunda-feira (4/6) para apagar incêndio em um veículo no estacionamento da Torre de TV, na área central de Brasília.
O dono do automóvel, que foi destruído pelas chamas, não foi identificado. Foram mobilizados 15 militares e quatro viaturas. A perícia vai apontar as causas.

Fonte: Metrópoles