Banner Acima Menu INTERNAS

CIDADES LIMPAS VOLTA A SOBRADINHO II E FERCAL



Pela segunda vez, a força-tarefa promoverá ações de limpeza e conservação nas regiões.
O programa Cidades Limpas retorna a Sobradinho II e Fercal na segunda-feira (25/6), para revitalização e limpeza das cidades durante duas semanas. Para melhorar o ambiente urbano, a força-tarefa realizará remoção de entulhos, poda de árvores, tapa buracos, entre outras ações.
Nesta 39ª edição, o Cidades Limpas vai atuar também na Vila Basevi pela primeira vez. O programa atende demandas dos moradores, como retirada de entulho das ruas, pintura de meio-fio, além de visita às moradias para auxiliar no combate a proliferação do mosquito Aedes aegypti. Na região do Buritizinho, a força-tarefa fará a instalação de quatro quebra-molas.
A força-tarefa será composta de 178 trabalhadores de diversos órgãos do Governo do Distrito Federal. O programa é coordenado pela Secretaria das Cidades. Nesta edição, terá parceria da Administração Regional, Agefis, Caesb, CBMDF, CEB, Detran, DFTrans, Dival/SVS, Novacap, PMDF, Sesipe/SSP, SGI/SSP, SLU e Susec/SSP.
Na primeira passagem do programa por estas regiões administrativas, em abril de 2017, foram retiradas 4 mil toneladas de entulho das ruas, 1,7 mil imóveis visitados no combate à dengue, mais de 56 toneladas de massa asfáltica utilizadas na operação tapa buracos e 517 árvores podadas.
Informações:
O quê: Lançamento do Cidades Limpas Sobradinho II e Fercal
Quando: 25 de junho (segunda-feira)
Horário: 8h
Local: Estacionamento da Administração Regional de Sobradinho II
Mais informações: Kelly Almeida ou Anna Thereza: 3313 5910 // 99102 9570
Fonte: Ascom da Secretaria das Cidades

Postar um comentário

0 Comentários