COLISÃO ENTRE VEÍCULOS EM ÁGUAS CLARAS DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Uma colisão na manhã desta quarta-feira(27) em Águas Claras acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 11h, quando um Nissan Tida e um IX 35 se envolveram em um acidente na avenida das Castanheiras sentido UNIPLAN.
O condutor do Tida Srº Marcos Antônio de 48 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelos Bombeiros Militares para o hospital Anchieta com um corte na cabeça, consciente, orientado e estável.
O condutor do IX 35 nada sofreu.
O local ficou aos cuidados do DETRAN