HOMEM É ELETROCUTADO AO TOCAR AR CONDICIONADO NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS

Um homem foi vítima de choque elétrico no Ministério da Ciência, Tecnologia, inovação e Comunicações na Esplanada dos Ministérios.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender esta ocorrência às 09h15 (06/06), onde atendeu e transportou para o hospital de Base o senhor Vilmar Lopes Soares, 50 anos, consciente e orientado.
Segundo informações ele passava pelo local quando deixou um papel cair junto aos aparelhos de ar condicionado e ao tentar pegá-lo sofreu um choque elétrico.

Vilmar é eletricista e trabalha prestando serviço no Bloco F, ao lado.