INCÊNDIO ATINGE 24 BARRACAS E CANCELA SHOWS NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO EM CAMPINA GRANDE


Por G1 Paraíba
O São João 2018 de Campina Grande teve os shows deste sábado (30) cancelados após um incêndio em uma palhoça no Parque do Povo. O espaço foi evacuado pelo Corpo de Bombeiros, que tenta controlar as chamas próximo à Pirâmide. A saída de emergência foi aberta e houve correria no local.
O Corpo de Bombeiros disse que ainda não é possível saber o que causou o incêndio, que atingiu a parte elétrica do Parque do Povo.
Uma pessoa ficou ferida no local. A vítima, que foi por conta própria para o hospital, estava próxima ao local onde teria iniciado o incêndio e permanece na ala cirúrgica do Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.
De acordo com o capitão Jonathan Yazaki, 24 barracas foram danificadas e os ambulantes tiraram as mercadorias do local.
Por segurança, o Parque do Povo foi totalmente evacuado e, até segunda ordem dos bombeiros os Shows de Avine Vinny, Amazam, Forró da Barla e Rapha Mello estão cancelados na arena de shows da festa.
Segundo a Polícia Militar, todos os shows da festa, que iria até o dia 8 de julho, estão suspensos até um parecer dos Bombeiros. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, no entanto, afirmou que neste domingo (1º) provavelmente o show de Gusttavo Lima vai acontecer.
A festa conhecida como 'O Maior São João do Mundo' tem capacidade para 77 mil pessoas, segundo os Bombeiros. Na noite desta sexta-feira (29), a Polícia Militar informou que o local teve recorde de público com o show de Wesley Safadão no palco principal da arena de shows da festa.
Leia também: UMA PESSOA FICA EM ESTADO GRAVE E OUTRA SOFRE TCE EM ACIDENTE NA EPIA NORTE

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.