JOVEM MORRE APÓS CAIR DE MOTO EM BRAZLÂNDIA

Por Pedro Alves
Um rapaz de 21 anos morreu após cair da moto que conduzia, no início da tarde deste sábado (2/6), no Setor Veredas, em Brazlândia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Luiz Fernando Mariano Moura sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto era atendido e não resistiu.
Os bombeiros ainda fizeram manobras de ressuscitação cardiopulmonar por cerca de 45 minutos, mas não conseguiram salvar o rapaz. Três viaturas, 17 militares e uma aeronave foram utilizadas na ocorrência.