MOTORISTA DE VEÍCULO PERDE O CONTROLE E CAPOTA DENTRO DA ÁREA DE ÔNIBUS DO BRT

Um carro capotou dentro da área dos ônibus do BRT, na entrada do Gama, durante a madrugada deste sábado (16/6). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 3h30, um VW Voyage branco em alta velocidade entrou na área de embarque/desembarque, perdeu o controle e capotou.
Ao ser atendido, o condutor do veículo, Lucas Bonfim, 25 anos, estava agitado, com escoriações na face e suspeita de traumatismo craniano. Em seguida, os bombeiros o encaminharam para o Hospital Regional do Gama (HRG).
O passageiro, Arthur Alves, 19, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Maria Auxiliadora.
Fonte: Metrópolese