MPS FINALIZA MAIS UM CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA COM ACILINO RIBEIRO


Por Larissa Galvão
O Seminário de Formação Política do MPS e da FJM no Piauí, foi avaliado de forma positiva pela militância presente.
Com uma participação efetiva da militância do MPS e ainda a articulação para a organização do Movimento Popular Socialista em várias cidades do interior do Estado, como Paulistana, Passagem Franca, Altos, Demerval Lobão e outras o curso foi considerado excelente e sugerido sua realização em diversas cidades do Estado, além da articulação para a criação dos Núcleos de Base Estaduais.
O evento contou com o apoio e a participação dos secretários estaduais dos demais segmentos sociais do PSB que parabenizaram a direção do MPS Piauí na pessoa do Secretário Estadual Jorge Almeida que organizou e curso
O secretário Nacional do MPS Acilino Ribeiro e o e o assessor pedagógico da FJM Adriano Sandri foram os palestrantes e debatedores nas atividades desenvolvidas na formação da militância o MPS do Piauí.
Acilino Ribeiro, que é piauiense convidou diversas lideranças para ingressarem no PSB para fortalecerem o MPS e apoiarem a candidatura de Wilson Martins a Senador. E em sua palestra defendeu a construção de uma Nova Esquerda, ” vermelha e revolucionária, mas também de outras cores, arco íris, ampla e cidadã”; afirmando ainda que a mesma precisa de um choque de heterodoxia ideológica. Com “um partido de Quadros e de Massa, com um MPS nas ruas e nas redes”.
Dois outros cursos acontecerão nas cidades de Parnaíba e Oeiras nos próximos fins de semana vindouro, conforme afirmou Jorge Almeida, Secretario Estadual do MPS Piauí.
Fonte: Assessoria Acilino Ribeiro


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.